terça-feira, 3 de novembro de 2009

PINTURA CORPORAL UMA ARTE MILENAR EM DESTAQUE


Desde os primórdios a pintura tem seu local na rotina dos seres humanos. Na antiguidade era apenas usado como uma forma de se camuflar tempos mais tarde uma maneira de se destacar e realçar alguma parte do corpo. Na atualidade a pintura coporal se traduz em uma "arte moderna" de grande destaque.

Apesar de os grandes artistas estarem no circuito norte americano, os brasileiros tem seu local de destaque e o seu momento de grande valorização como é o caso do carnaval. A maior festa de rua e manifestação de grande valorização da arte nas suas varias amplitudes. Dá vida a pintura corporal com seus belos enredos que se materializam nas belas curvas das modelos.



Para uma maior interação e uma melhor apreciação do público fez com que o artista Craig Tracy levasse a idéia a sério como ninguém antes pensou e acabou por criar em 2006 a primeira galeria de arte do mundo especializada em pintura corporal.



Craig Tracy além de inovar com a sua galeria, presta serviço a pessoas que desejam saber e se aprofundar neste ramo, realiza toda semana palestras sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário