quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OI + ESTILO + MÚSICA = OI FASHION ROCKS, O EVENTO DE MÚSICA E MODA MAIS BADALADO


A empresa de telecomunicações Oi está trazendo o evento mais badalado da industria da moda e da música para o Brasil, Oi Fashion Rocks, a mistura de música e desfiles é o ingrediente de sucesso deste evento.

Tem discussão (das boas) sobre moda na véspera do Oi Fashion Rocks. Na sexta-feira, 23, das 11h às 13h, o Teatro Oi Casagrande vai ser palco do seminário Oi Fashion Rocks.

Como todo evento que deseje ter sucesso e popularidade é necessário a integração de bons convidados à programação. Para tanto olha só quem está escalado para esse circuito, o evento começa com palestra da estilista Lenny Niemeyer e de Jason Herbert, diretor criativo do Oi Fashion Rocks. A segunda palestra contará com Keith Baptista, da consultoria internacional de moda KCD, e Paulo Borges, da Luminosidade, responsável pela São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.

Além do bate-papo, a Oi vai oferecer convites VIPs para o Oi Fashion Rocks: serão sorteados dois entre quem for assistir ao seminário. As atrações confirmadas são Daniela Mercury, Estelle, Grace Jones, Stop Play Moon, Mariah Carey, Diddy Combs, Wanessa & Ja Rule e Ciara. Esse evento promete ser o marco deste estilo no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário