terça-feira, 24 de novembro de 2009

LUCIANO HUCK E GUGU? QUEM COPIA QUEM?

A televisão brasileira é um reflexo da programação americana. Muitas vezes temos uma cópia integral do programa como o Big Brother. Essas "fórmulas" de sucesso internacionalmente conhecidas atraim muito as empresas de comunicação para dar um gás na programação.


Essa semana a confusão foi gerada por essa mania tão presente na nossa televisão.O apresentador Luciano Huck e o diretor Homero Salles, do ‘Programa do Gugu’, da rede Record, trocaram farpas, via Twitter. O apresentador do Cadeirão do Huck acusou o apresentador Gugu Liberato de ter copiado seu programa.

Em resposta, o diretor do ‘Programa do Gugu’, Homero Salles, direcionou várias mensagens para o twitter de Huck: “Deixa de ser babaca, você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?”.

Cerca de uma hora mais tarde, o diretor da Record soltou mais essa: “O que salvou esse programa foram os formatos da Endemol… Barco do Amor, Acorrentados, etc… agora, Lata velha? Lar doce Lar? Não são formatos comprados, são adaptações feitas pela competente (sem ironia) equipe do Huk. A equipe é muito boa… já o cara…”.

Luciano Huck, pelo visto, decidiu ignorar as acusações o “colega”. Não respondeu e deletou as mensagens que havia postado sobre o programa da Record, como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário