terça-feira, 10 de novembro de 2009

ALINNE MORAES ABRE O JOGO SOBRE A OPINIÃO DOS ATORES GLOBAIS SOBRE A EMISSORA

Fotos: Daniel Klajmic/ Divulgação

Em um ensaio para lá de inusitado a atriz Alinne Moraes da Rede Globo, posou com o seu corpo nu apenas utilizando tatuagens. A proposta da revista Rolling Stone era mostra como a chamada diz "Alinne Moraes - a arte de viver sem regras". Mas na entrevista a atriz soltou o verbo e disse que acha de tremenda falta de senso de alguns atores de achar que a emissora não produz nada de arte.

Não é de hoje que escutamos de atores globais a reclamação de que alguns colegas considerarem a emissora como uma falsa plataforma de arte dramatica. A emissora é para alguns artistas um verdadeiro "Graal da teledramaturgia", mas o problema é que muitos acham que tudo é muito glamour e pouco trabalho, mas como já foi dito algumas vezes por atores e atrizes como Tone Ramos e Eva Wilma.

“Tem muitas pessoas na Globo que trabalham felizes. E tem outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo rápido, que não tem arte. Mas a gente sempre sabe que vem pepino no sanduíche do McDonald's e ponto! E sempre vamos ao McDonald's porque gostamos", Alinne Moraes.

Um comentário: