sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COBRA STARSHIP O MELHOR DO POP PUNK MUNDIAL


Ai vai uma dica do blog que sempre está a frente do seu tempo, Vanguarda News, além das melhores informações e conteúdo de qualidade. Depois de uma busca minuciosa encontramos o melhor som pop punk para você curtir neste começo de férias.Vale a pena conferir o mix desta banda de grande sucesso nos Estados Unidos e parte da Europa, estou falando de Cobra Starship.

Cobra Starship é uma banda de pop punk criada pelo vocalista/baixista da extinta banda Midtown, Gabe Saporta (que ocupa a posição de líder e vocalista da banda). São conhecidos por suas músicas "Bring It (Snakes on a Plane)" (do álbum While the City Sleeps, We Rule the Streets) e "The City Is at War" e "Guilty Pleasure" (do álbum ¡Viva La Cobra!).

Os membros de Cobra Starship são o vocalista Gabe Saporta, Victória Asher (teclado "keytar"), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).


O mais novo sucesso desta banda é a música Good Girls Go Bad (Boas Garotas Viram Más). A música conta a participação da atriz Leighton Meester do seriado Gossip Girl, que é exibido pela CW nos EUA e pela Warner no Brasil. Com uma mixagem de dar inveja a muitos Dj's a música está no topo das mais tocadas nas noites mundo a fora.


Para você curtir um pouco mais e quem sabe adotar essa banda no seu mp3 veja o vídeo Good Girls Go Bad. Com vocês Cobra Starship :

Nenhum comentário:

Postar um comentário