quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VIP SEXY LIST - AS BELDADES MAIS QUENTE

Para os afixionados pela a lista das mais sexy do mundo, eleição realizada pela revista Vip. O resultado caiu na rede e na próxima edição da revista, a escolhida como sempre acaba com a estrutura e dá ataque cardíaco nos marmanjos de plantão. A responsável pela essa dose de adrenalina de sensualidade é a atriz e ex-bbb Grazi Massafera.


Dona de um olhar alucinante e estremamente sedutor, Grazi deveria sim ganhar.

Após supreender a todos com sua garra para não ser mais uma ex-bbb, essa loira que tem um molejo e uma estrutura de invejar a muitas mulheres e uma magia que desperta ilusões inimagináveis nos homens, Grazi está a todo gás. Após novelas e participações especiais o que garantem seus sucesso e a visibilidade na mídia e a apreciação dos barbados essa é mais uma mulher que entra nos sonhos e na eterna lembrança.

A quem não lembre da sua nudez na revista Playboy, vale resaltar que foi uma das mais esperadas do ano de publicação e a mais difícil de se negociar, e ai Grazi quanto foi mesmo que você faturo ?. A edição foi especial de 30 anos da revista. Veja a capa e sinta o que perdeu ou relembre o estopim que foi essa gata.

Acompanhe uma breve retrospectiva das beldades que já estamparam essa vaga de A + SEXY :

Começamos pela atual campeã - Grazi Massafera (2009)

Na edição anterior o charme das passarelas ocupou o topo com Gisele Bündchen (2008)

Essa foi de tirar o fólego mesmo, Juliana Paes. Dois anos seguidos 2006 e 2007.

Com lábios carnudos e um olhar fatal, Angelina Joli é a única estrela internacional que ganhou.


Comece a Viver a Vida, realmente com Alinne Moraes todos queriam. (2004)


Com um corpão e um ar de mulherão Daniele Cicarelli, conquistou em 2003.


A quem até hoje tenha eternizado essa gata na sua mente, e a coroação veio em 2002 com a capa mais bela e sexy de todas, a dona desta sensualidade estravagante é Ellen Roche.


Para quem achou que Sheila Carvalho só é campeão em capas da Playboy ta enganado a gata é dona de uma façanha que até hoje é apenas sua um tricampeonato 1999, 2000, 2001 é sua eterna morena no É o tchan!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário