sábado, 17 de outubro de 2009

Mariah Carey comemora o sucesso do seu novo cd “Memoirs of an imperfect angel”


Mariah Carey desde 2005 com o lançamento do albúm “The emancipation of Mimi” vem causando novamente. Com propostas mais inovadoras e a concretização do estilo R&B ( influencias de soul e funk na música pop ). A cantora mostra a todos que sabe enfrentar o "calcanhar de Aquiles" dos cantores.

Com o lançamento do seu novo trabalho, “Memoirs of an imperfect angel” a cantora volta ao topo da Billboard. O primeiro compacto intitulado "Obsessed" alcançou o 7° lugar no Hot 100 da revista Billboard marcando sua 40ª entrada na parada.


O novo cd trás uma boa mistura de músicas para baladas como “Obsessed” e bem açucarados como “Inseparable” e “It’s a wrap”. Para os fãs um sinal de esprança de dias melhores para a cantora, para as mulheres a certeza de voz para seus sentimentos e para os homens a apreciação de Mariah Carey.

A César o que é de César, com vinte anos de carreira e com doze CDs lançados Mariah Carey sabe bem o que é esse mundo das celebridades. A cantora passou por poucas e boas nesse percurso desde a infelicidade de ter seu cd Glitter e sua carreira no cinema ser lançada no mesmo dia do atentado as torres gêmeas no dia 11 de setembro até a ser o segundo maior contrato para uma cantora solo, 80 milhões de dólares.

Para você que deseja saber mais sobre Mariah Carey nada melhor que dar uma olhada na sua discografia: Mariah Carey (1990), Emotions (1991), Music Box (1993), Merry Christmas, Daydream (1995), Butterfly (1997), Rainbow (1999), Glitter (2001), Charmbracelet (2002), The Emancipation of Mimi (2005), E=MC² (2008) e Memoirs of an Imperfect Angel (2009).



Confira a música chefe de seu novo trabalho “Memoirs of an imperfect angel”, com vocês "Obsessed" :

Um comentário:

  1. Jóia! Ótimos textos. seu blog está bem atualizado. mas apenas 3 textos em outubro???O que aconteceu??Vamos continuar postando...

    ResponderExcluir