quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OS NOVOS APARELHOS DE ULTRASSOM SEGUEM A MODERNIDADE E SE TORNAM MÓVEIS

Jeff Immelt, diretor-executivo da GE, apresentou o Vscan durante evento em San Francisco. (Foto: AP)


Para diminuir os transtornos e dificuldades que pequenos exames como uma ultrassom causam na população, empresas como a GE estão lançando aparelhos revolucionários e com design inovador. Lançamentos como o Vscan da GE que é um aparelho de ultrasson portátil que se assemelha a um aparelho celular, tem como objetivo agilizar os exames.

A GE afirmou, durante o lançamento, que o aparelho tem grandes chances de ser o “estetoscópio do século 21”. A praticidade deste aparelho vai tornar mais eficiente os exames de ultrassom, pois a cada médico terá o seu, acabando ou minimizando a procura por centros especializados . O lançamento para o mercado mundial vai ocorrer em 2010, o preço desta modernidade médica ainda não foi divulgada pela GE.

Agora se alguns artistas e milionários já compram um aparelho convencional de ultrasom, imaginem agora com toda essa mobilidade. Estes vão andar com os aparelhos para todos os cantos e mostrando a todos seu filho. A criança ja vai ser um mega star desde a gestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário