domingo, 27 de setembro de 2009

Um quadrado bem estiloso, Nokia 7705 Twist

Como sempre inovando e gerando um estilo próprio a Nokia lança no mercado americano o celular 7705 twist, com o formato pouco convencional - quadrado - a Nokia aposta nas funcionalidades e na caracteristica do público de celulares que está desgastado de padrões.



As funcionalidades deste "quadradão" vai desde o slide giratório que revela um teclado qwerty (um mini-teclado de pc), além de uma câmera de 3 megapixels, navegador web, comando de voz, música, bluetooth, slot MicroSDHC e conector Micro USB. Com espaço interno de 256mb e bateria que oferece 312 horas de stand by e tecnologia CDMA/EVDO, esta última é uma má noticia para nós brasileiros pois esse "quadrado estiloso" não vai chegar por aqui, já que nossas operadoras hoje são quase que todas adeptas a tecnologia GSM.



Para ativar mais os intintos desbravadores dos consumidores os designers da Nokia, adicionaram um detalhe de inusitado que é o circulo na parte inferior direita do aparelho que pode ser usado para pendurar um chaveiro ou algo assim, transformando o celular em um acessório para o visual personalizado.

Fotos: Nokia

Nenhum comentário:

Postar um comentário