quinta-feira, 24 de setembro de 2009

OFF-ROAD + LUXO = NOVA PAJERO TR4

Utilitário esportivo chega com mudanças estéticas e mecânicas.


A empresa automobilística Mitsubishi apresentou a nova linha da Pajero TR4 2010, com sua produção sendo realizada em Catalão (GO), com um designer inovador e um estilo forte a nova Pajero TR4 esta mais agressiva e com recursos mais modernos.

As modificações deixaram o carro mais contemporâneo, com as modificações na frente agora os novos faróis passam a ter os piscas integrados numa única peça, além de capô, pára-choques e grade dianteira redesenhada. Para os apaixonados por rodas esportivas em carros off-road a Mitsubishi incluiu um novo jogo de rodas de aro 17 com pneus 225/65R17.




Instrumentação com novo grafismo e iluminação azulada


O designer interno fica por conta de uma iluminação azulada, que foi de grande realce e uma boa jogada dos desenhistas. Os itens de série são de grande luxo e esportividade como demanda toda a essência da Mitsubishi, como novo volante e sistema de som com entradas USB, para iPod e bluetooth.

O novo motor 2.0 flex tem potência máxima de 140 cavalos com apenas álcool no tanque. O torque máximo também aumentou de 18 kgfm para 22 kgfm. E o sistema de transmissão teve algumas peças reforçadas. Em linhas gerais uma boa pedida para quem deseja um caro luxuoso e off-road integrados.



Detalhes na nova frente com faróis que passam a ter os piscas integrados numa única peça



Fotos: Mitsubishi

Nenhum comentário:

Postar um comentário