sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COBRA STARSHIP O MELHOR DO POP PUNK MUNDIAL


Ai vai uma dica do blog que sempre está a frente do seu tempo, Vanguarda News, além das melhores informações e conteúdo de qualidade. Depois de uma busca minuciosa encontramos o melhor som pop punk para você curtir neste começo de férias.Vale a pena conferir o mix desta banda de grande sucesso nos Estados Unidos e parte da Europa, estou falando de Cobra Starship.

Cobra Starship é uma banda de pop punk criada pelo vocalista/baixista da extinta banda Midtown, Gabe Saporta (que ocupa a posição de líder e vocalista da banda). São conhecidos por suas músicas "Bring It (Snakes on a Plane)" (do álbum While the City Sleeps, We Rule the Streets) e "The City Is at War" e "Guilty Pleasure" (do álbum ¡Viva La Cobra!).

Os membros de Cobra Starship são o vocalista Gabe Saporta, Victória Asher (teclado "keytar"), Ryland Blackinton (guitarra), Alex Suarez (baixo) e Nate Novarro (bateria).


O mais novo sucesso desta banda é a música Good Girls Go Bad (Boas Garotas Viram Más). A música conta a participação da atriz Leighton Meester do seriado Gossip Girl, que é exibido pela CW nos EUA e pela Warner no Brasil. Com uma mixagem de dar inveja a muitos Dj's a música está no topo das mais tocadas nas noites mundo a fora.


Para você curtir um pouco mais e quem sabe adotar essa banda no seu mp3 veja o vídeo Good Girls Go Bad. Com vocês Cobra Starship :

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CHEVROLET AGILE A PROPOSTA DA GM PARA CONCORRER COM OS COMPACTOS DO MERCADO


O novo Chevrolet já nasceu com o espírito de altos investimentos, pois é fruto do investimento de US$ 2,5 bilhões da GM. A empresa lançou a proposta e seus colaboradores apoiaram e a empresa começou a lançar a sua nova "família" de compactos. O primeiro membro desta família é o Chevrolet Agile, com linhas desproporcionais e com itens de série de carros de luxo é a proposta da GM para desbancar seus "rivais" nesse segmento como Renault Sandero, Fiat Punto e Volkswagen Fox .



Será que toda essa desarmonia entre frente e traseira e linhas laterais divergentes vai levar aos consumidores um desejo descontrolado de trocar seu compacto por um Agile ? Essa é uma das principais indagações da equipe da Chevrolet .

terça-feira, 24 de novembro de 2009

POLÊMICA NO MUNDO DOS BRINQUEDOS! AMY WINEHOUSE VERSÃO BARBIE

Reprodução / Daily Mail


A cantora mais problemática e talentosa dos últimos anos, Amy Winehouse, agora vai lançar uma boneca Barbie com seu estilo. A cantora divulgou para a imprensa internacional as fotos da boneca que foi criada pela empresa Mattel. Olha realmente está a cópia de Amy, o cabelo e as tatuagens são as mesmas da cantora. Agora eles teriam que inventar uma forma da boneca ser polêmica como a sua modelo. Será que eles conseguem?

De acordo com o tablóide britânico "Daily Mail", o brinquedo criado pela empresa Mattel pode chegar às lojas até o fim deste ano. Olha será que a moda vai pegar? Pois assim podemos indicar algumas "celebridades" que também podem ter sua versão Mattel.

LUCIANO HUCK E GUGU? QUEM COPIA QUEM?

A televisão brasileira é um reflexo da programação americana. Muitas vezes temos uma cópia integral do programa como o Big Brother. Essas "fórmulas" de sucesso internacionalmente conhecidas atraim muito as empresas de comunicação para dar um gás na programação.


Essa semana a confusão foi gerada por essa mania tão presente na nossa televisão.O apresentador Luciano Huck e o diretor Homero Salles, do ‘Programa do Gugu’, da rede Record, trocaram farpas, via Twitter. O apresentador do Cadeirão do Huck acusou o apresentador Gugu Liberato de ter copiado seu programa.

Em resposta, o diretor do ‘Programa do Gugu’, Homero Salles, direcionou várias mensagens para o twitter de Huck: “Deixa de ser babaca, você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?”.

Cerca de uma hora mais tarde, o diretor da Record soltou mais essa: “O que salvou esse programa foram os formatos da Endemol… Barco do Amor, Acorrentados, etc… agora, Lata velha? Lar doce Lar? Não são formatos comprados, são adaptações feitas pela competente (sem ironia) equipe do Huk. A equipe é muito boa… já o cara…”.

Luciano Huck, pelo visto, decidiu ignorar as acusações o “colega”. Não respondeu e deletou as mensagens que havia postado sobre o programa da Record, como se nada tivesse acontecido.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ALINNE MORAES ABRE O JOGO SOBRE A OPINIÃO DOS ATORES GLOBAIS SOBRE A EMISSORA

Fotos: Daniel Klajmic/ Divulgação

Em um ensaio para lá de inusitado a atriz Alinne Moraes da Rede Globo, posou com o seu corpo nu apenas utilizando tatuagens. A proposta da revista Rolling Stone era mostra como a chamada diz "Alinne Moraes - a arte de viver sem regras". Mas na entrevista a atriz soltou o verbo e disse que acha de tremenda falta de senso de alguns atores de achar que a emissora não produz nada de arte.

Não é de hoje que escutamos de atores globais a reclamação de que alguns colegas considerarem a emissora como uma falsa plataforma de arte dramatica. A emissora é para alguns artistas um verdadeiro "Graal da teledramaturgia", mas o problema é que muitos acham que tudo é muito glamour e pouco trabalho, mas como já foi dito algumas vezes por atores e atrizes como Tone Ramos e Eva Wilma.

“Tem muitas pessoas na Globo que trabalham felizes. E tem outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo rápido, que não tem arte. Mas a gente sempre sabe que vem pepino no sanduíche do McDonald's e ponto! E sempre vamos ao McDonald's porque gostamos", Alinne Moraes.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

PINTURA CORPORAL UMA ARTE MILENAR EM DESTAQUE


Desde os primórdios a pintura tem seu local na rotina dos seres humanos. Na antiguidade era apenas usado como uma forma de se camuflar tempos mais tarde uma maneira de se destacar e realçar alguma parte do corpo. Na atualidade a pintura coporal se traduz em uma "arte moderna" de grande destaque.

Apesar de os grandes artistas estarem no circuito norte americano, os brasileiros tem seu local de destaque e o seu momento de grande valorização como é o caso do carnaval. A maior festa de rua e manifestação de grande valorização da arte nas suas varias amplitudes. Dá vida a pintura corporal com seus belos enredos que se materializam nas belas curvas das modelos.



Para uma maior interação e uma melhor apreciação do público fez com que o artista Craig Tracy levasse a idéia a sério como ninguém antes pensou e acabou por criar em 2006 a primeira galeria de arte do mundo especializada em pintura corporal.



Craig Tracy além de inovar com a sua galeria, presta serviço a pessoas que desejam saber e se aprofundar neste ramo, realiza toda semana palestras sobre o assunto.