quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OI + ESTILO + MÚSICA = OI FASHION ROCKS, O EVENTO DE MÚSICA E MODA MAIS BADALADO


A empresa de telecomunicações Oi está trazendo o evento mais badalado da industria da moda e da música para o Brasil, Oi Fashion Rocks, a mistura de música e desfiles é o ingrediente de sucesso deste evento.

Tem discussão (das boas) sobre moda na véspera do Oi Fashion Rocks. Na sexta-feira, 23, das 11h às 13h, o Teatro Oi Casagrande vai ser palco do seminário Oi Fashion Rocks.

Como todo evento que deseje ter sucesso e popularidade é necessário a integração de bons convidados à programação. Para tanto olha só quem está escalado para esse circuito, o evento começa com palestra da estilista Lenny Niemeyer e de Jason Herbert, diretor criativo do Oi Fashion Rocks. A segunda palestra contará com Keith Baptista, da consultoria internacional de moda KCD, e Paulo Borges, da Luminosidade, responsável pela São Paulo Fashion Week e Fashion Rio.

Além do bate-papo, a Oi vai oferecer convites VIPs para o Oi Fashion Rocks: serão sorteados dois entre quem for assistir ao seminário. As atrações confirmadas são Daniela Mercury, Estelle, Grace Jones, Stop Play Moon, Mariah Carey, Diddy Combs, Wanessa & Ja Rule e Ciara. Esse evento promete ser o marco deste estilo no Brasil.



OS NOVOS APARELHOS DE ULTRASSOM SEGUEM A MODERNIDADE E SE TORNAM MÓVEIS

Jeff Immelt, diretor-executivo da GE, apresentou o Vscan durante evento em San Francisco. (Foto: AP)


Para diminuir os transtornos e dificuldades que pequenos exames como uma ultrassom causam na população, empresas como a GE estão lançando aparelhos revolucionários e com design inovador. Lançamentos como o Vscan da GE que é um aparelho de ultrasson portátil que se assemelha a um aparelho celular, tem como objetivo agilizar os exames.

A GE afirmou, durante o lançamento, que o aparelho tem grandes chances de ser o “estetoscópio do século 21”. A praticidade deste aparelho vai tornar mais eficiente os exames de ultrassom, pois a cada médico terá o seu, acabando ou minimizando a procura por centros especializados . O lançamento para o mercado mundial vai ocorrer em 2010, o preço desta modernidade médica ainda não foi divulgada pela GE.

Agora se alguns artistas e milionários já compram um aparelho convencional de ultrasom, imaginem agora com toda essa mobilidade. Estes vão andar com os aparelhos para todos os cantos e mostrando a todos seu filho. A criança ja vai ser um mega star desde a gestação.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VALENTINO ROSSI CONFIRMA PRESENÇA NA ETAPA DO MUNDIAL DE RALI NO MÉXICO


O italiano além de faturar o título da MotoGP domingo , Valentino Rossi anunciou nesta terça-feira que participará da etapa do México do Mundial de Rali, em março do ano que vem, ao volante de um Ford Focus. Será a terceira vez que Rossi correrá uma prova do campeonato - ele já disputou os ralis da Grã-Bretanha e Nova Zelândia.

- É a última oportunidade para eu correr no WRC antes da mudança das regras para 2011, e não posso deixar que isso me escape - justificou Rossi, lembrando das alterações nas especificações dos motores, que terão a potência reduzida e não poderão ter mais turbo.

Rossi conquistará no próximo domingo, na Malásia, seu sétimo título mundial só na MotoGP caso chegue da quarta colocação para cima. Rossi também foi uma vez campeão das 500 cc (2001), um das 250 cc (1999) e um das 125 cc (1997). Será que ele terá o mesmo rendimento nas provas do Mundial de Rali? Vamos esperar o resultado.

sábado, 17 de outubro de 2009

Mariah Carey comemora o sucesso do seu novo cd “Memoirs of an imperfect angel”


Mariah Carey desde 2005 com o lançamento do albúm “The emancipation of Mimi” vem causando novamente. Com propostas mais inovadoras e a concretização do estilo R&B ( influencias de soul e funk na música pop ). A cantora mostra a todos que sabe enfrentar o "calcanhar de Aquiles" dos cantores.

Com o lançamento do seu novo trabalho, “Memoirs of an imperfect angel” a cantora volta ao topo da Billboard. O primeiro compacto intitulado "Obsessed" alcançou o 7° lugar no Hot 100 da revista Billboard marcando sua 40ª entrada na parada.


O novo cd trás uma boa mistura de músicas para baladas como “Obsessed” e bem açucarados como “Inseparable” e “It’s a wrap”. Para os fãs um sinal de esprança de dias melhores para a cantora, para as mulheres a certeza de voz para seus sentimentos e para os homens a apreciação de Mariah Carey.

A César o que é de César, com vinte anos de carreira e com doze CDs lançados Mariah Carey sabe bem o que é esse mundo das celebridades. A cantora passou por poucas e boas nesse percurso desde a infelicidade de ter seu cd Glitter e sua carreira no cinema ser lançada no mesmo dia do atentado as torres gêmeas no dia 11 de setembro até a ser o segundo maior contrato para uma cantora solo, 80 milhões de dólares.

Para você que deseja saber mais sobre Mariah Carey nada melhor que dar uma olhada na sua discografia: Mariah Carey (1990), Emotions (1991), Music Box (1993), Merry Christmas, Daydream (1995), Butterfly (1997), Rainbow (1999), Glitter (2001), Charmbracelet (2002), The Emancipation of Mimi (2005), E=MC² (2008) e Memoirs of an Imperfect Angel (2009).



Confira a música chefe de seu novo trabalho “Memoirs of an imperfect angel”, com vocês "Obsessed" :

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

VIP SEXY LIST - AS BELDADES MAIS QUENTE

Para os afixionados pela a lista das mais sexy do mundo, eleição realizada pela revista Vip. O resultado caiu na rede e na próxima edição da revista, a escolhida como sempre acaba com a estrutura e dá ataque cardíaco nos marmanjos de plantão. A responsável pela essa dose de adrenalina de sensualidade é a atriz e ex-bbb Grazi Massafera.


Dona de um olhar alucinante e estremamente sedutor, Grazi deveria sim ganhar.

Após supreender a todos com sua garra para não ser mais uma ex-bbb, essa loira que tem um molejo e uma estrutura de invejar a muitas mulheres e uma magia que desperta ilusões inimagináveis nos homens, Grazi está a todo gás. Após novelas e participações especiais o que garantem seus sucesso e a visibilidade na mídia e a apreciação dos barbados essa é mais uma mulher que entra nos sonhos e na eterna lembrança.

A quem não lembre da sua nudez na revista Playboy, vale resaltar que foi uma das mais esperadas do ano de publicação e a mais difícil de se negociar, e ai Grazi quanto foi mesmo que você faturo ?. A edição foi especial de 30 anos da revista. Veja a capa e sinta o que perdeu ou relembre o estopim que foi essa gata.

Acompanhe uma breve retrospectiva das beldades que já estamparam essa vaga de A + SEXY :

Começamos pela atual campeã - Grazi Massafera (2009)

Na edição anterior o charme das passarelas ocupou o topo com Gisele Bündchen (2008)

Essa foi de tirar o fólego mesmo, Juliana Paes. Dois anos seguidos 2006 e 2007.

Com lábios carnudos e um olhar fatal, Angelina Joli é a única estrela internacional que ganhou.


Comece a Viver a Vida, realmente com Alinne Moraes todos queriam. (2004)


Com um corpão e um ar de mulherão Daniele Cicarelli, conquistou em 2003.


A quem até hoje tenha eternizado essa gata na sua mente, e a coroação veio em 2002 com a capa mais bela e sexy de todas, a dona desta sensualidade estravagante é Ellen Roche.


Para quem achou que Sheila Carvalho só é campeão em capas da Playboy ta enganado a gata é dona de uma façanha que até hoje é apenas sua um tricampeonato 1999, 2000, 2001 é sua eterna morena no É o tchan!.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Com um toque retrô o novo Fiat 500 é a modernidade em carro


A Fiat desde o começo de 2003, lança carros e surpreende ao inovar as suas linhas e seus opcionais. E não foi diferente com o remake do Fiat 500, com um design moderno mas sem perder sua história. Para os apaixonados por compacto esse é uma perfeita combinação entre conforto e elegância.

Após seu lançamento em julho de 2007, o Fiat 500 mostra que seu processo de construção que contou com vários especialistas rendeu um sucesso inimaginável. Com 40 prêmios o Fiat 500 prova que está realmente buscando o melhor para seu público.

Vamos apreciar um pouco mais do novo Fiat 500 :